Como comprar?
Aqui mesmo, em nossa loja virtual.
Basta se cadastrar (clicando em Entrar, informando nome, e-mail e criando uma senha) para começar a comprar conosco.

Adicione no carrinho as peças que deseja.
Depois de escolher tudo, é só clicar no ícone do carrinho (que fica no topo da página) para finalizar a compra.

Aparecerá uma nova janela com a opção de desconto atual.
Caso prefira outros meios de pagamento, é só prosseguir digitando seu CEP e escolhendo a opção desejada na próxima etapa.
Preencha apenas os dados que forem necessários.

Prontinho, agora é só aguardar a confirmação por e-mail!
Aceitamos PagSeguro e depósito/transferência/PIX.
Para pagamentos via depósito/transferência/PIX, o prazo para pagamento é de até 3 dias úteis. Após esse prazo, sua compra será cancelada.

Enviamos para todo o país através dos Correios (Sedex ou PAC).

Vocês aceitam encomendas?
Sim, aceitamos encomendas através de nosso e-mail (lojadevas@gmail.com).

Você também pode encomendar peças através de nossas redes sociais (através de mensagem).
Nesse caso, pedimos pagamento de 50% do valor no pedido e 50% após aprovação da encomenda por foto.

Como funciona o envio?
Os prazos de entrega são os determinados pelos Correios (Sedex ou PAC).
Após o envio, passaremos o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
Não nos responsabilizamos por devoluções de postagens por erros nos dados fornecidos, com informações faltantes por parte do cliente ou por tentativas de entrega sem sucesso. Nesse caso, haverá nova cobrança do valor do frete para repostagem do pedido.

Posso trocar ou devolver o produto recebido?
Troca de produto poderá ser feita, mediante estoque, em um prazo de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria. O valor do frete de envio e postagem é responsabilidade do cliente.
O produto deve voltar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação de lacre/tag.
A troca de produto COM DEFEITO poderá ser feita em um prazo de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria. O problema deve ser comunicado o mais rápido possível e nós arcaremos com o frete de envio. Caso não haja produto igual para troca o cliente poderá solicitar o reembolso da compra, um novo produto com o mesmo valor ou voucher com o valor da compra para nova compra.
O produto deve voltar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação de lacre/tag. 
A desistência da compra pode ser feita em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto deve voltar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação de lacre/tag. O comprador arcará com as despesas de envio. O prazo para reembolso do valor da compra é de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução do produto.

Como faço para deixar um depoimento no site?
Após fazer seu cadastro e entrar em sua conta no site, você terá acesso a uma categoria chamada "Minha conta".
Clique nela e encontre a aba Depoimento.
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